Contacte-nos
92 7080159
Contacte-nos
LabE | Escrita Criativa
  • Formação
  • Recursos
  • Artigos
  • Clube de Escritores
  • Formação
  • Recursos
  • Artigos
  • Clube de Escritores

Junte-se ao
Clube de Escritores
.

Participe nos desafios de escrita criativa

Quero fazer parte »
Section divider type: triangleAsym -- position: bottom

10/7/2021

0 Comentários

Texto de Patrícia Silva Pereira

 
Imagem
Leitor de Pensamentos
 
Apaixonei-me por ele sem nem sequer trocarmos uma palavra. Eu sei, é realmente estranho, eu não o conheço, mas estou apaixonada. Nem eu sei explicar. Mas ele conhece-me tão bem. Dá-me segurança. Respeita-me. Dá-me os melhores conselhos e até me corrige quando estou errada. E eu não preciso de falar, ele simplesmente sabe.
São os meus olhares. O meu jeito. Os meus gestos. As minhas lágrimas e os meus sorrisos. Até os meus tiques, são as pequenas coisas que lhe revelam os meus pensamentos. Que lhe abrem a minha alma e lhe permitem conhecer-me melhor do que eu me conheço.
Foi através das redes sociais que o conheci, falámos várias vezes, e a verdade é que nos dávamos bem. Gostávamos de falar um com o outro e por incrível que pareça entendíamo-nos. Falávamos sobre tudo, sem tabus, como se nos conhecêssemos desde sempre. Era estranho, mas eu sentia-me bem, segura e não havia nada que tivesse medo de lhe revelar. Acreditava estar ali a tal conexão de almas de que tanto se fala.
Acabámos por marcar um encontro uma semana depois… a química existia. A conexão também, não havia como negar. Estava estampado nos sorrisos bobos que dava a cada mensagem recebida. Eu tinha receio, estava insegura, mas não tinha mais nada a perder, ele já sabia tudo e mais alguma coisa sobre mim.
Tiago era o nome dele, o encontro foi surreal. A troca de olhares falou por si e o nosso primeiro contacto real foi um abraço imediato. Sem hesitações, sem dúvidas. Eu só queria aquele abraço. Aquele toque. Queria senti-lo!
– Calma, eu estou aqui e nunca te vou deixar – disse-me.
E era exatamente esse o medo que me perturbava, perdê-lo depois de o ter encontrado por acaso. No meio de uma pandemia e sem qualquer intenção de me apaixonar. descobri a felicidade no local mais inesperado. Foi genuíno, verdadeiro, foi mais do que um encontro físico foi, um encontro de almas. Foi o sonho a realizar-se. Encontrei nele tudo o que faltava em mim, dois seres imperfeitos que, inexplicavelmente, se completaram. Dois destinos separados pelo espaço, pelo tempo, mas nunca pela vida. Dois livros abertos sem conhecer o leitor, mas ainda assim sem reservas, sem segredos, completamente abertos e disponíveis para aproveitarem o momento.
A pessoa certa no momento certo, sem pontos finais nem vírgulas!
0 Comentários

O seu comentário será publicado depois de ser aprovado.


Deixe uma resposta.

    Desafios de escrita criativa

    Este é o espaço onde publicamos os textos dos membros do Clube de Escritores.

    Quero participar

    Histórico

    Novembro 2022
    Julho 2022
    Junho 2022
    Maio 2022
    Abril 2022
    Março 2022
    Fevereiro 2022
    Janeiro 2022
    Dezembro 2021
    Novembro 2021
    Outubro 2021
    Novembro 2020
    Outubro 2020
    Setembro 2020
    Agosto 2020
    Julho 2020
    Junho 2020
    Maio 2020
    Abril 2020

    Categorias

    Tudo
    Desafios
    Textos Vencedores

    Feed RSS

labE | Laboratório de Escrita

Juntos escrevemos mais e melhor.